XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia

Você sabia que em 2015 o Brasil sediará o Congresso Internacional de Gestalt-Terapia? 

Gostou da ideia? Quer ajudar a construir o XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia que acontecerá no Rio de Janeiro em 2015? Acesse o site e dê sua opinião:

----

Em maio deste ano, ocorreu o XIII Congresso Internacional de Gestalt. Este evento foi realizado em Cartagena das Índias, na Colômbia. Naquela ocasião, o Rio de Janeiro foi definido como a sede do próximo congresso internacional de nossa abordagem e coube a mim, Marcelo Pinheiro, a presidência do mesmo.

Em 2015, mais precisamente entre 28 e 31 de maio de 2015, o Brasil e o Rio de Janeiro terão a honra, o prazer e a responsabilidade de sediar o XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia. Nesta data seremos a capital internacional da abordagem gestáltica. Esta será uma oportunidade ímpar para o desenvolvimento de nossa perspectiva.

Buscaremos construir um congresso que seja de fato um encontro, que seja produtivo, democrático. Nossa meta é torná-lo o mais acessível possível e que o mesmo contemple as diferentes linhas de pensamento dentro da Gestalt-terapia nacional e internacional, auxiliando que o contato com as diferenças possa ser vivido de forma nutritiva. Para isso, através desta carta aberta aos Gestalt-terapeutas do Brasil, estamos convidando a todos que desejem opinar acerca das diretrizes fundamentais para a realização deste evento, que façam isto através do formulário que se encontra no site http://www.congressointernacionaldegestaltterapia.com

Vale ressaltar que aqueles que tiverem interesse e condições de participar mais diretamente da organização do evento também poderão colocar sua disponibilidade através do mesmo formulário. Acreditamos que a concretização bem-sucedida deste evento só será possível a partir da busca de uma construção coletiva dos Gestalt-Terapeutas nacionais e internacionais.

Sintam- se convidados a participar e abrimos a todos que queiram se pronunciar ou levantar dúvidas, que fiquem à vontade para isso. Teremos o maior prazer de responder a todos.

Será um prazer contar com a participação de todos. 

Marcelo Pinheiro da Silva
Presidente do XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia

Em nome da Estrutura organizadora do XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia